quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tag o que eu levo na bolsa.

Gente particulamente não sou nada fã de bolsas, não que eu não bonitas looks com bolsas , pelo contrario, é uma coisa que me irrita. Não tenho paciencia de ficar com aquele peso no ombro, sou mais do tipo: celular, carteira e dinheiro só. Mais pensando que muitas meninas não são assim vou fazer uma tag do que levo na minha bolsa. Apesar você as vezes precisa dar aquela saidinha rápida e é muito mais facil sua bolsa já estar toda arrumadinha e só pegar.
Minha bolsa tem só o necess´rio mesmo mesmo. Nada daqueles kits enormes de maquiagens, ou auelas bolsas que só faltam ter uma panela dentro.

 Levo sempre sempre minha carteira, que tem meus documentos, dinheiros e etc. Levo meu celular OBVIO, que tem tudo que eu preciso lá dentro. Levo um batom rosinha para sempre estar retocando quando saio e para hidratar e tirar o ressecado dos labio. Dependente da maquiagem do dia levo lápis, delineador e etc. Com esse tempo maluco de São Paulo nunca se sabe quando espria quando esquenta, por isso sempre levo uma xuxinha para prender os cabelos e um cardigan bem fininho dobradinho certinho. Levo também aquele negocio muito necessario naqueles dias. Levo uma agendinha muito bonitinha dependendo do caso ou a da bethy boop ou a do corinthians ´para notar o mais necessario e uma caneta.

Gente então é isso espero que vocês tenham gostado e não se espante com tanta pouca coisa. Beijos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário