quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sapatos Oxford

O nome vem de uma cidade e distrito de governo local do condado de , Inglaterra, Reino Unido, com uma população de 134.248 habitantes. Porém não será disto que falaremos hoje, clara origina-se do nome mais não da cidade. Falaremos hoje dos sapatos que estão um arraso, que vem do guada roupa masculino e está sendo adaptado com saltos flores e tudo mais. eles combinam com tudo CALÇA, SAIA, SHORT, MEIA 3/4.

Algumas fotinhos de looks com oxford para vocês se inspirarem :)




                                               
Nessa foto do Blog Marakutices, mostra celebrites usando o oxford com todos os tipos de roupa, vestidos saias, meia calça, meia 3/4 de legging. Seja eles coloridos, brilhantes ou tradicionais. Essa moda está sendo adquirida desde o verão 2011 e está sendo adaptado de acordo com as estações do ano.

Verão

 

Oxford de verão são sempre abertos pois é a época do ano qie p nosso corpo mais transpira. Esses sim você pode usar com short, saias sem medo.

Primavera

 

Claro né são os mais floridos e coloridos. Com a ponta mais fina causa um ar muito gracioso e fofo.

Outono

 

Claro são so de cores mais sólidas como: marrom, branco, preto, porém brilahntes. De modelos de plastico ou pano, sempre sempre com cardaços fininhos

Inverno


 





São os bem tradicionais, quase sem diferenciar dos masculinos. Também de cores mais tradicionais como preto, branco e marrom.

Também com saltos



Espero que vocês se inspirem NESSES LINDOS SAPATOS que estou apaixonada...

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário