sábado, 26 de maio de 2012

As unhas do Inverno

Muitas pessoas acham que só a moda é só para roupas, sapatos e acessórios, mais nao é bem assim. As unhas vão mudando de acordo com a moda e hoje vou mostrar para vocês alguns esmaltes e que estão na moda.

                                                  
A marca impala Fun está vindo com tudoo nesse inverno. Já tenho três: Rara candy, Ploc, Lov.u.
Super facil de pintar e super facil de limpar. Estão em média de 2,00 reais.

 
Nesse Inverno não vai ter muitas restrições de cores de esmaltes que você poderá usar. Praticamente todas as cores vão estar em alta mudando alguns tons. Esse ano é hora de misturar os foscos com os cintilantes que também está vindo com tudo em todas as marcas de esmaltes. Nas passarelas são os que mais estão usando (cintilante) que paracem metal colorido. Estão em média de 3,20 reais.

 

Esse ano é o ano de apostar nos esmaltes  3D e com glitter.  Um pouco caro porém muito lindo, em média de 5,00 reais.

                              E agora a minha vez, vou postar o esmalte da semana.



Eu acho que essa combinação foi a melhor de todas que eu já fiz, eu recomendo a todas vocês.
Consegui tirar todas as bordinhas de borrados rapidinho e durou bastante ( 1 semana ). Então é isso meninas. Paguei masis ou menos 2,40 no colorama e 3,00 no impala.
 Bjón







4 comentários:

  1. Esses da Eliana ta um luxo..

    estou te seguindo

    www.palmacarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii também acho Rafaela esses esmaltes fruta-cor são lindos!!

      Obrigada por seguir! Bjón

      Excluir