quinta-feira, 31 de maio de 2012

Acessórios da Vez

Tens vários mais os mais comuns são as bolsinhas pequenas de lado e os cintinhos para marcar a cintura. Não existe muitas restrições para esses tipo de acessórios só uma dica: tudo que é demais estraga.

                        

             

Alem dos cintos e das bolsas os braceletes e tudo que tem tachas (pulseiras, bolsas, sapatos).Não tem como as tachas dá sempre um ar de rock, então se você não quiser ficar com esse ar de rock abuse de peças "menininhas" como saias e sapatinhas. E que se pode falar dos bracletes? Braceletes são tudo e mais um pouco de lindos.



Um que concerteza vocês já devem ter visto nos blogs por ai são os maxi colares, usados com camisas, camisetas, cargigan, regatas. São colares que parecem uma gola colorida e muito charmosa. Um dos brincos mais polemicos que passa por toda a orelha e tem penas um charme de bicho. Corre lá no blog da Taciele Alcolea e Juliana Romano- Entre topetes e vinis que vai ver muitos max colares e esses brincos polemicos.


           
                            
http://gloss.abril.com.br/blog/entre-topetes-e-vinis/files/2012/04/Earcuff-brinco-de-pena1.jpg                                                      ( Entre topetes e vinis- ju Romano)

Obrigada pela visita e clique ao lado participar desse site/fazer login Bjón

Nenhum comentário:

Postar um comentário