sábado, 5 de maio de 2012

Comprinhas de maquiagens e produtinhos

Ola meninas,
Eu não sei se ja tinha falado aqui no blog, mas os posts de comprinhas vão ser separados das roupas e sapatos dos produtinhos de belezas. Desse jeito fica uma coisa mais organizada e sem posts muito grandes.

Então vamos lá. Com as maquiagens primeiro.

Comprei esse batom no famoso catalago da Avon, e estava super precisando por que alem de ter uma cor linda ele é super otimo quando minha boca está ressecada. Paguei 4,99 ACHEI SUPER BARATO ainda mais pela qualidade do batom.


Sempre sempre achei super bonito aquelas meninas que usam aquela sombrinha rosa com um delineador bem delicadinho e com o risco fininho. E quem disse que consigo passar isso?? é risco muito grosso, ou meu olho fica tudo preto. UM HORROR. Comprei esse achando que eu acho que vai me ajudar muito nesse quesito. Ele é igualzinhoo uma canetinha escolar só que um consistencia para olhos. Ainda não testei, quando testar posto o foto no blog.

Agora para os pinceis. Meu sonho sonho é ter aqueles kits de quase 200 reais só de pinceis de tudo quanto é jeito. Eu acho super legal e ajuda muito  na make com os pinceis corretos. Mais o que consegui foi esse da Natura, achei eles ótimos também, você só dá aquela pinceladinha e pega muita sombra. Paguei em torno de 14, 90.

Outro que comprei também foi esse pincel de base da Avon. O preço não achei nada amigavel 32,50, mais vamos ver se a qualidade do pincel for boa acho que vale a pena. Não ligo assim para as marcas dos pinceis Várias vezes pago uma nota em certos pinceis e na verdade são Horriveis, então vou nos chinguilingue da vida pago 10 reais e são ótimos.


Como já falei aqui no Blog sobre os shampoo e condicionador da Natura que compreii. Toda a minha familia ficou maluquinha amou amou essa linha e eu também. Meu cabelo ficou menos armado, cheiroso e super macio. AMEI AMEI AMEI.


Minha pele é um tipo de pele chatinha. Que toda hora tem que ficar passando aqueles creminhos labusentos chatos para não ser tão ressecada né e ai sempre sempre comprei nivea desde pequena. Dessa vez resolvi experimentar esse da marca Avon Care, e já que minha familia está grandinha agora comprei logo o de 1 Litro (:o)


Comprei também um esmalte da avon que se chama Mapa Astral, vi um post dele no blog Chique A Toda Prova e amei amei. Você fica meio da duvida de ele é um cinza ou um azul. Ele não chegou ainda, mais já tenho a fotinho. Paguei 2 ,29.

                                                        

2 comentários:

  1. Noosa ese batom de tuti-frut é ótimoooooooo ja usei e recomendo . ele é bem peguimentdo

    ResponderExcluir
  2. Bota peguimentado nisso AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir