quarta-feira, 16 de maio de 2012

Como deixar sua franja perfeita

A maioria das pessoas hoje em dia, seja mulher ou menina, usam franja. Uma moda que era super brega há uns anos atrás e agora não sai do rosto das menina. E nada pior do que você ter aquela festa no ano e você acorda com aquela franja ridícula, toda amassada. E hoje vou ensinar meus métodos e das minhas amigas como arrumamos nossas franjas de manhã para ir há escola ou quando vai sair e não tem aquele dinheiro para ir ao cabeleieiro.

Normalmente fazemos assim.

Sempre lavo meu cabelo dia sim e dia não com meu shampoo e condicionador douve, as vezes também usando pantene, natura ekos andiroba que são muito bons também. Bom mais enfim, lavo meu cabelo e deixo secar naturalmente, penteando com uma escova várias vezes, depois de vez em quando, quando estou mais caprichosa, passo creme de pentear. Depois no dia seguinte acordo ( costumo lavar o cabelo a noite) sempre dou aquela passadinha de escova e secador na franja para ficar um molde mais bonito, a chapinha e o oleo de argan da Novex para as pontas,meninas mais só um aviso não faço isso sempre sempre, qualquer cabelo passado muitas vezes chapinhas ou secadores acaba ressecando tornando um cabelo feio, faço isso quando miha franja está bem feia que não quer ficar parada e bonita. As vezes quando quero deixar meu cabelo mais natural sem o uso da chapinha de manha ao acordar pego minha franja e começo a enrolar levemente só algumas voltinhas ( 4 max) e prendo com uma presilia ao sair para ir a escola solto e com uma escova modeladora escovo e começo dar voltinhas até ficar bem bonita e natural. Normalmente todas as minhas amigas tens franjas iguais a minha. A isora tem franja cortada certinha e ela disse que agora com a escova progressiva não passa por muitos problemas com a franja. Antigamente ela disse que só ao acordar passava uma esécie de creme a base de leite que a tia dela trouxe dos EUA só secava sem escovar com  o secador e a franja dela ficava maravilhinda. Então é isso meninas, espero que esse post ajude a vocês na hora da produção e abaixo umas dicas de compra de chapinhas, secadores, crems e muitas outras coisas.





2 comentários:

  1. :) ameiii suas dicas e seu blog e suas fotos do instagram!! vc é mto fofa viu!! <3 *-* :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jessie, fico feliz que você gostou do meu blog :)

      Excluir