quarta-feira, 16 de maio de 2012

Canetas removedoras de esmaltes

Eu normalmente não faço minha unha no salão, sei lá sempre saio de lá reclamando. E não há ninguem melhor para fazer algo de você sabe direitinho como quer do que você mesmo. Aos tempos fui começando a tirar minha própria cuticula, pintando minha unha sozinha, porém chega em uma parte que até posso ser a mehor manicure do mundo que eu acho que unca vo consegui fazer. Limpar os borrados que fica, vou de ladinho, daquia pouco sai metade do esmalte. Porém descubri a solução dos meus problemas u_u As canetas removedores de esmalte.

São como se fosse canetinha escola com uma composição que é capaz de tirar esmalte, sem a composição da acetona que afeta a peliculo da unha e deixa a cor na unha natural esbranquiçada. Super prática, usei na casa da minha amiga e ameii. Não escotro essa caneta aqui perto de casa. Vou procurar em outras perfumarias famosas, testo mais um poquinho ai falo bem detalhadinho tudo sobre essa nova modernação.

                                                               

(imagem blog da Amanda Mércuri)

Então é isso gente teste também essas canetas e me indiquem onde vende, pesquisei falaram que vende em torno de 7 a 15 reais, e só acham em lojas virtuais, mais o que custa procurar por aqui mesmo néah?? Bjón

2 comentários:

  1. Eu tenho e gosto muito! Só acho que a pontinha poderia ser mais arredondada (:

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd muitas meninas falam que a ponta deveria ser arredondada. Mais e ai o seu é dessa marca? quanto vc pagou?? Bjon

      Excluir