quarta-feira, 9 de maio de 2012

Entrevista com a blogueira Mariana Vicente

Ela é linda, super criativa, tem os melhores posts do blog, post 100% originais e super carismatica, Foi dona do blog Valent'ne e agora com um novo blog Flicka menina bonita. Já sabe de quem estou falando?? Isso mesmo, Mariana Vicente.


Para a nossa alegriaaa fiz uma breve entrevistinha com ela, sobre coisas pessoais e sobre o blog. Segue abaixo, espero que gostem :)

Qual é a peça chave do seu guarda roupa?
* Um colete azul escuro.  Quando eu quero dar uma vida no meu look, mas estou sem tempo ou sem cabeça para isso, ele é a minha salvação.


Salto, sapatilha ou tênis?
*Sapatilha


Qual cosmético de beleza (maquiagem) você não vive sem? 
*Eu não vivo sem delineador.  Gosto de olhos destacados


Você lembra da seu (ua) primeiro (a) seguidor (a)?
* Sim, a primeira seguidora que eu tive foi uma amiga muito querida, que desde o começo sempre me apoiou com meu blog


Você tem alguma pessoa que você se inspira?
*Não, eu procuro em mim mesma a minha inspiração. Acho que essa foi uma das maneiras de tentar fazer com que as minhas coisas se tornem originais.


Se você fosse uma peça de roupa, qual você seria?
*Uma calça jeans. A moda vai, volta e vai de novo, mas a calça jeans nunca é esquecida. E ela tem uma coisa que eu “levo” para a minha personalidade que é o fato dela sempre sofrer transformações, uma hora a moda é usar skinny na outra é usar flare, mas ela nunca perde o seu valor.


O que o blog Vaílent'ne significava para você?
*Ele significou muito para mim, através dele eu descobri que verdadeiras amizades pode sim existir no meio virtual.


O que a dança significa para você?
* Ela significa o suficiente para mim nunca mais querer parar de fazer isso na minha vida


Se você fosse um elemento da natureza qual você seria, água, terra, ar, fogo
*Para falar a verdade, nenhum! Eu gosto de ser quem eu sou, mas deixa eu parar de ser chata e entrar na brincadeira né? rs... Eu acho que eu gostaria a terra. Já pensou nas coisas lindas que eu poderia fazer florescer desse nosso solo?

                                            

Então é isso meninas espero que tenham gostado e siga o blog dela  http://marihvicente.blogspot.com.br/
Como disse posts 100% originais Beijos 

Um comentário:

  1. Amei participar da entrevista!
    Qualquer coisa pode contar comigo!
    bjuss

    http://marihvicente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir