sábado, 12 de maio de 2012

Decorações para Quartos pequenos

Gente estou inconformada moro aqui na minha cidade há 8 anos e há 3 anos para cá cada vez mais está construindo mais e mais prédios. Qualquer lugarzinho que aparece é um prédio mais lindo que o outro. Só que tem um porém para nós que talvez morarmos lá os quartos não s~´ao tão grandes assim e por causa disso esse post. Vou mostrar para vocês como montar um quarto lindo em lugares pequenos.

-Cama
A melhor opção são as camas que puxam outra embaixo, pois vai uma amiga sua dormir na sua casa, ai já vai ter aquela cama reserva para ela. Ainda desocupa um bom espaço. De experiencia própria não aconselhos para as irmãs beliche, nos dias de hoje é dificil achar uma beliche boa. Como diz minha irmã você acorda ainda está meio dormindo e tem que descer aquelas escadinhas chatas.


     
- Guarda roupa
Em minha opnião os melhores guarda-roupas são aquelescom bastante lugares para cabides, pode-se pindurar tudo e facilita muito na organização, como se fosse um "closet".

                                                 





- Mesinhas
As mesinha no quarto é a mais util, pode-se fazer lição de casa, mexer no computador com uma postura correta, pode-se fazer várias coisas. Mais dependendo da mesinha é um trambolhão e acaba ocupando muito espaço. Muitos decoradores fazem de uma espécie de prateleiras essas mesinhas, pois a maioria dos jovens de hoje, como eu, tens notebook e não precisa de lugares para CPU.


              Mesas de crianças                                          
              Mesas de crianças
                                           

                                                                                                  
 -Decoração
O resto é com vocês. As cortinhas, os quadros, os tapetes, as bonecas. Arruma tudo o seu jeitinho que tudo vai ficar arrumadinho.

          
                                                                                             
Beijos espero que gostem do post. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário