domingo, 15 de abril de 2012

Substitua e seja feliz :)

Muitas meninas tem um excesso de gordurinha (vamos dizer assim :), eu sei muitos bem como é isso, tenho bastante desses excessinhos hehe. E pensando nisso vou trazer uma listinha de coisas que você pode substituir na sua alimentação de vez comer coisas gordurosas.




Bolacha recheada- Muitas pessoas gostam de comer isso no café da manhã, a tarde, a noite, porém ela tras muitas calorias (65 calorias), ao invés disso comer aquelas bolachas de leite sem recheio, é quase metade das calorias (25 calorias)


 





Refrigerante- Quem ai não ama uma coca-cola com limão e gelo, refrigerante e uma coisa que poucas pessoas conseguem cortar. Muitas pessoas falam que tomar um suco de laranja caseiro é menos engordante. Mito. É a mesma quantidade de calorias, só é mais saudável. Ao invés disso refrigerante zero ou light é a melhor solução. ZERO de calorias, ZERO de açucar.




 





Pão- o famoso pãozinho quentinho com manteiga. Gente não adianta tirar aquele miolo do pão, comer só metade, ou comer bolacha agua e sal. De acordo com o regime dos pontos ( o regime que você só pode comer 20 pontos por dia) metade de um pão, pão sem miolo, ou bolacha de agua é sal são tudo 5 pontos = 140 calorias, ao inves disso substituir por pipoca (sem manteiga) que é igaul a 78 calorias, e a pessoa fica satisfeita igualmente (mais sem mateiga, pois com mateiga = ´120 calorias)





 



Bala- está lá no Blog da Ju- seguindo e derrepente come aquela balinhaa, não não, ao invés disso porque não come uma gelatina dight ( é o mesmo gosto que a normal) e além de tudo isso só tem 15 calorias ao invés da bala que tem 100 calorias








Nenhum comentário:

Postar um comentário