terça-feira, 24 de abril de 2012

Entrevista com a blogueira Pâmela Diir

Ela é linda, talentosa, e ama esmaltes. Vocês já sabem de quem eu estou falando Pâmela Diir. Ela conseguiu mais de 1.500 seguidores em menos de 2 anos e não é por menos né??? Super talentosa e ama suas fãs ( sou um delas hehe)
Há um tempo estou programando uma entrevistinha com ela e conseguiii \o/
Então segue abaixo a entrevistinha com essa guria que ama esmaltar. hehehehe

Há quanto tempo você tem o blog?

Bom, ele está no ar desde o dia 08/02/2011, ou seja, ele tem 1 ano e 2 meses


Como surgiu ele??

Bom, eu sempre ameeeei o mundo da moda, desde pequena eu era muito vaidosa (e ainda sou ;P).

Curto tendências, o que pode e o que não pode usar e tals.. Então, meu LINDO MARIDINHO um dia me perguntou? Amor porque você não faz um blog pra você? Porque assim, você poderia expor/falar das coisas que você gosta e compartilhar com outras mulheres que curtem o mesmo.
Daí eu pensei, porque não né!? E falei pra ele: realmente amor você me deu uma ideia ótima. Foi aí que eu fui me informar mais sobre blogs, qual tipo de blog era melhor (blogger, wordpress, etc..), daí então, comecei minha jornada!
O que faz você não parar de postar, desistir do blog?
Primeiro porque eu aprendi muito com o blog, ele me trouxe mais segurança! Antes eu era muito, mas, muito tímida mesmo, se alguém me perguntasse algo eu morria de medo de responder, de falar o que achava. Hoje não, eu falo o que penso e se não sei nada a respeito do assunto eu pesquiso e tiro as minhas conclusões, ou seja, aprendi a me valorizar!
E, claro, o que me motiva mais ainda, são as amizades que agente constrói, mesmo que virtualmente. Adoooro compartilhar as minhas coisinhas e novidades com vocês!
Os maiores post do blog Chique a Toda Prova é sobre esmalte, unhas etc. é você mesmo que faz a suas unhas? Tem um lugar especifico onde você compra seus esmaltes?
Sim, eu mesma que faço! Adooooro esmaltar, fico horas fazendo misturinhas de cores pra ver no que dá rsrs³. Já os esmaltes, eu compro numa drogaria aqui perto de casa mesmo, e como gosto muito dos esmaltes da Avon, eu sempre folheio o catálogo pra ver as novidades esmaltísticas (:
Quantos esmaltes você tem?
iiiii.. agora você me pegou! Não tenho tanto quanto algumas meninas que têm inúmeros esmaltinhos, mas acho que já estou chegando na casa dos 100 hehe³
 Caramba mais de 100 esmaltes... 
Você gosta de animais de estimação?
Ta aê uma paixão da minha vida! Amo animais e meus olhinhos brilham só de falar dos meus bichinhos *-* Tenho uma Sharpei misturada com Shitzu: Colly e um Poodle: Milk.
Qual foi sua reação quando surgiu sua primeira parceria?
Pra ser sincera minha reação foi de felicidade, claro, mas de muito orgulho também. Orgulho, porque ali eu tive certeza de que meu blog transmitia confiança e isso é super gratificante, traz uma satisfação enorme pra gente!


Qual é a cor de esmaltes favorito?
Os roxos e os azuis.



Eu amo azul e roxoo Pâm

Agora eu falo uma palavra e você fala o que significa para você!

Deus: Tudo
Família: Base
Esmaltes: Passatempo
Chique a toda prova: Realização
Uma frase: “Sou um coração batendo no mundo” - Clarice Lispector


Pra finalizar eu gostaria de dizer as(aos) minhas(meus) lindas(os) leitoras(res) que o sucesso do meu bloguito eu dedico a elas(es)! ^^


Quem amo amo levanta a mão \o/, e esperem logo logo tem mais :)
Beijos Beijos

                                             

11 comentários:

  1. Ameeeeei flôr a entrevista!
    Vc é uma fofa e merece muito sucesso com este bloguito viu!?

    Bjinhos linda ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma linda, adorei ^^
    Seguindo já flor, segue tb?

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adoorei a entrevista!!
    http://nana-coisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada Daiana. Que tal se fazermos uma entrevistinha com você também. Beijos

      Excluir
  5. A Pâm é uma queridaaaa, adorei a entrevista.
    Pâm arrasou linda
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  6. Achei super legal a entrevista!
    Bjos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir