sexta-feira, 27 de abril de 2012

Entrevista com a blogueira Líih

Ela é linda, já foi modelo, faz faculdade de design de moda. Líih

Beauty and Chilli

1 Há quanto tempo você tem o blog beauty ans chilli?
Criei o Beauty and Chilli mais ou menos 1 ano e meio atrás.

2 De onde surgiu fazê-lo?
 Tive a ideia de criar o blog quando realmente comecei a me interessar por moda, maquiagem, cabelos etc e percebi que tinha jeito para aquilo; então criei o Beauty and Chilli para compartilhar e ensinar várias dessas coisas para outras meninas e mulheres que também são apaixonadas pelo assunto!

3 Como surgiu a ideia de estudar design de moda ?
 Decidi fazer faculdade de Design de Moda porque fui modelo durante um tempinho, com isso resolvi pesquisar um pouco sobre moda, acabei me apaixonando e descobri as inúmeras possibilidades que essa área pode oferecer.

4 Na primeira semana do blog, quantos seguidores você já tinha?
Até mais ou menos 6 meses de blog eu mal sabia o que os seguidores significavam.

5 Qual foi sua primeira sreação quando surgiu a primeira parceria?
Fiquei muito feliz com a minha 1ª parceria, acima de tudo porque só aceito uma se puder dar a minha opinião sincera sobre o produto.

6 O que te inspira para não parar de postar no blog?
Com certeza minhas leitoras, todas nós blogueiras sabemos que tem muita gente que só visita seu blog na esperança que você volte e siga o dela (e só, nem leem o que você postou), mas acho que se você tiver leitoras de verdade mesmo que sejam a minoria tudo já vale a pena.

7 Qual é o seu famoso favoritoo??
Escolhi uma atriz e um cantor que além de maravilhosos, tem estilo próprio e se preocupam em apoiar grandes causas ambientais e sociais: Angelina Jolie e Jared Leto.

Uma cor-  Vermelho
maquiagem- Autoestima
lua- Recomeço
Deus- Crença
familia - União
uma musica- Smells like teen spirit - Nirvana

Adoro tirar um tempo (quando eu tenho rsrs) para me cuidar, quando você não está acostumada pode parecer besteira, mas tentem vocês perceberão que além das melhorias de uma hidratação por exemplo você se sentirá renovada e muitooo melhor consigo mesma!

- Eu tenho duas frases que gosto muito e acho que todos deveriam saber:
" Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher." Coco Chanel
E " Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro não se come." Greenpeace

                                                  

4 comentários:

  1. Que fofa ela *-*
    Nhaaaaa.. a música do nirvana que ela gosta, eu e meu marido escolhemos pra tocar no final do nosso casamento, ou seja, não tem a hora que os noivos saem?? Então, nesta hora HAHA³

    É isso que dá casal roqueiro ;P
    Imagina rock no casamento.. ADOOOOOORO²

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA deve ter sido muito daora um casamento com rock no final. hehe

      Excluir
  2. Que ótima entrevista. A Liih é uma fofa!
    Muito interessante o seu blog! Voltarei mais vezes ;D
    bjusss

    http://www.vailentne.com/
    http://marihvicente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah pode voltar siim. Visitarei o seu também... Beeijos

      Excluir