terça-feira, 24 de abril de 2012

Fofocas do Dia - Taylor Swift x Miley Cirus

A nova Revista Capricho com a capa da Taylor Swift está MARA. Ela revelou que compoem melhores as musicas quando está de coração partido s2. E uma das perguntas de tantas outras que a Capricho fez a ela foi essas.

Você já disse que escreve canções melhores quando está de coração partido. Isso é uma terapia pra você?
Eu não diria que escrevo canções melhores, eu diria que escrevo MAIS canções quando estou de coração partido. Como sabemos, o tempo parece correr mais devagar quando estamos passando por uma separação. E, de repente, você tem esse tempo livre para ficar pensando em como se sente. Pode não ajudar, mas manifesto isso em palavras. Quando estou apaixonada, eu só fico pensando como é incrível. E quando acaba, eu escrevo dúzias de canções sobre isso.
 Que emoções poderemos encontrar no seu álbum?
Você sabe, todas elas. Quando eu faço um álbum, eu apenas tento toda emoção que senti nos últimos dois anos da minha vida, o que já é muita coisa para expressar. Quando eu tinha 12 anos, escrever canções começou como uma forma de ter alguém para conversar.
Mas você não podia falar com a sua família?
Eu sempre pude falar com a minha família, mas há uma diferença entre ter pessoas em quem confiar e ter com quem verbalizar o que você está passando. Eu acho que um monte de crianças se volta para a arte nesse momento da vida,  porque você sente que não pode dizer em uma conversa algo que poderia ser dito talvez através da poesia ou música. Sempre fui muito obcecada pela emoção humana e as motivações por trás dela. Em saber tudo que eu puder sobre o amor, as pessoas, a  comunicação e todas as coisas que levam tudo isso.
 Então corre lá e veja a nova Capricho com a capa dessa ~DIVA.
 


Agora falando da Miley Cyrus, ela revelou por meio de seu twitter que nunca ouviu falar uma musica seguer da One Direction. OMG. Como assim??
“Eu sou provavelmente a única pessoa do mundo que não sabe nenhuma música da One Direction. YouTube aí vou eu!” Foi o que ela tuitou para uma amiga.
Fãs de 1D estão revoltadas e dizem " Que conhecidencia, nãoo? Tambem nunca escutei uma musica sua que gostasse."



Então gentecorre lá no site http://capricho.abril.com.br/home/ e saiba mais sobre seus famosos favoritos :) Beijocas s2s2

Um comentário: