segunda-feira, 16 de abril de 2012

Soteiiooo

Oii meninas,
eu nunca fiz nenhum sorteio aqui no blog, mais já participei de varios. E um desses que eu estou participando é do blog Mimo de Guria e Israel compras. Esse blog Israel Compras vende produtos trazidos de Israel diretamente Para o Brasil, com os preços mais ACESSIVEIS do MUNDOO.
Quem compra Moroccanoil aqui?? Você sabe que ele é excelente para os cabelos, mais sabe também a facada que é aqui né? Então é essas parcerias dando em um sorteio ISSO É MEGAEXCELENTEDOMUNDO...

                     Segue abaixo os produtos integrados no sorteio:

Isrrael compras:
- Máscara Moroccanoil 180ml (Tampa Marrom - Hidratante)
- Óleo Moroccanoil 10ml
- Creme Aroma Dead Sea com Óleo de Abacate e Vitamina E - exclusivíssimo do Oriente 
Mimo de Guria:
- Paleta 88 cores Warm
- Paleta de 15 Bases e Corretivos
                            

Gente eu sinceramente nunca vi nenhum blog dar tudo isso para uma só pessoa e vocês?? Sejam sinceros.
Eu sinceramente amei amei esse sorteio.
de leitoras para leitoras. Beijos da Ju.

Ps: Para participar do sorteio segue o blog de Israel Comprar, Mimo de Guria e aproveita e siga o meu tbm!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário