domingo, 22 de abril de 2012

Instagram 16-20/04

Os famosos postaram muitas fotos no Instagram essa semana. Selecionamos as mais legais para você ficar por dentro de tudo o que rolou. Confira:

Gee Rocha ficou superempolgado com o show surpresa que o NX Zero fez na Av. Paulista, em São Paulo, e postou várias fotos da apresentação. "Vai ficar na memória ter tocado numa quarta-feira ao 12:00!!!", escreveu ele no Instagram. O músico também mostrou aos fãs o álbum que está montando com fotos dos amigos. Fofo, né?

Caio Castro está aproveitando muuuito as férias em Las Vegas. Pelas fotos, alguém aí tem dúvidas de que o ator e seus amigos estão aprontando muito em Vegas?

Ashley Tisdale postou essa semana uma foto ao lado de Scott Speer, seu ex-namorado. Mas, pelo jeito como estavam abraçadinhos, ficamos em dúvida: será que é mesmo ex ou voltou a ser o atual?

Chay Suede compartilhou fotos engraçadinhas com seus seguidores. Em uma das imagens postadas, Chay aparece sentado na porta de um hotel, logo depois de um show. Estava tão cansado!

Manu Gavassi, como sempre, postou fotos fofas! Seja com os amigos ou dando entrevista para uma rádio, a cantora está sempre linda!

Pe Lanza, o aniversariante da semana, postou fotos da plateia de seu show em Ferraz de Vasconcelos (SP) e ainda compartilhou com os fãs imagens de sua nova tatuagem. O que vocês acharam?
 
Mariana Rios postou uma foto sua toda produzida. Linda, linda! Na foto em que abraça o namorado, Di Ferrero, Mari ainda escreveu: "Achei esse menininho na rua e trouxe pra casa!!!". Mas a foto mais engraçada da semana foi a que mostra a atriz e o músico com os rostos trocados. Que fofos!
 
Lua Blanco está focadíssima na nova temporada de Rebelde. A atriz postou fotos do texto da novela, dos estudios de gravação e dos colegas de elenco. Menina dedicada! 
 
Linda. Tem palavra melhor para definir Sophia Abrahão? A gata mostrou seus looks diários, todos muito delicados e românticos. A atriz também compartilhou com os fãs um pouquinho dos bastidores nos estúdios de gravação da novela Rebelde.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário