sábado, 14 de abril de 2012

Comprinhas do Mês

Oi meninas.
Vocês que seguem meu blog sabe que faz muito muito tempo que não faço um video ou um post de comprinhas. E hoje pensando nisso vou fazer uma surpresinhas para vocês, UM VIDEO DE COMPRINHAS uauuu.

Então vamos lá. Em primeiro os acessórios, começando por um anel que comprei na 25 de Março, paguei 7,99 perto no shopping, estou amaando ele.



Gente vocês lembram do post que eu disse que recebi uma encomenda aqui em casa?? Então era esse relógio lindo :) . Comprei pela internet no site http://www.pescacoletiva.com.br/ , na promoção de 59,60 por 19,20. Eu amo hello kity e o bom desse relógio é que não fica tão criancinha, e mesmo se ficasse nem ligo porque amei amei amei XD.



E por ultimo desses acessórios esse coolar de pedras que eu amei amei. Eu comprei em uma loja de roupas aqui no centro da minha cidade, e essa loja de roupas abriu uma parte que tem acessórios um mais lindo que o outro. Ele combina com tudo e é muito lindo :). Não lembro quanto paguei, deve ser em torno de 30,00 reais por aii.




Agora falando de acessórios, na segunda semana de março (mês passado/ nossa quanto tempo hein??). Fui em uma loja de acessórios de carro, lá eu encontrei uma caixinha de guardar pequenas peças de carro, e à muito tempo estava querendo uma caixinhas para guardar meus brincos, porque meu guarda roupa estava simplismente uma bagunça. Ai minhas mãe falou: nossa Jully olha que legal essas caixinhas para guardar acessórios, ai quando olhei era do jeitinho que eu queria. Com 8 divisórias um pouco pequenas que cabiam certinho os brincos, e pulseiras maiores tinha uma divisória maiozinha. Conclusão: estou guardando meus acessórios em uma caixa de peças pra carros e ficou super bonitinho e arrumadinho :)


 Ps: Não reparem a bagunça.

Como eu já devo ter falado aqui no blog, eu comprei um celular. Eu estou amando os aplicativos dele e nem foi tão caro assim. Ai andando por essas barraquinhas da vida encontro um fone ( que até que é bom) que vem com um monte de espuminhas para colocar naquela parte que vem no ouvindo , azul marinho, vermelho, amarelo e laranja. E também vem um negócio para colocar no fio, para não dobrar e quebrar o cabo. Eu simplimente amei, deu um tchan no meu fone basiquinho e branquinho XD.




Agora indo para a parte dos sapatos, de tenis eu só tinha um all star ( não que eu não goste, ao contrário, eu acho que all star branco é o melhor tenis que uma menina possa ter, ele combina com tudo, calça, saia, shot, vestido, e se depender se for de couro é super facil de limpar) então voltando, só que era ruim quando ia sair, não tinha tenis e blá blá blá. Então eu comprei esse branco e lilás (quer dizer: combina com tudo também) e super facil de limpar por ser de couro e é lindo aaaahhhhh.



Como eu já devo ter falado aqui no blog sobre a minha queridinha sapatilha preta, ainda não apresentei formalmente ela ao post de comprinhas (risos), mais então tudo que fale no post é verdade, uso ela na escola, no shopping, com minha blusa dos memes do face aushaush, e é lindinha. Paguei 44,90, da marca zaxy.



Gente um livro que eu estou lendo e eu não sabia que nem era tão bom assim é Marley e Eu. Gente nunca vi um livro que chorasse, risse, ficasse feliz pelas personagens e tals. E é um progresso pra quem só leu ainda livro que cada página tem uma imagem e no máximo 100 páginas. E como diz a capa vem em primeiro lugar no mundo e no Brasil e aconselho a todas vocês a lerem.



Já vi vários posts de meninas falando sobre protetor término e blá blá blá. Sempre achei uma besteira mais apesar dos dias que vou crescendo e vou me cuidando mais estou vendo que é uma baita diferença passar ele antes de fazer babyliss, chapinha e etc. E comprei um é da Chaming, pelo menos vejo falar bastante dele e pesquisei disseram que ele é muito bom. E o que eu mais gostei dele foi que não deixou aquela consistencia de laque (cabelo duro).



Agora nas partes das roupas, e frio aqui em SP vem chegando devagarinho, e a moda vai passando e temos que se atualizar. Em vários maniquis vi cores diferentes e jeans em um só look. Jaqueta jeans escura, com calças jeans clara, com tenis jeans e detalhes na blusa jeans tambem. Sempre achei isso brega, e sempre falava que não usaria, só se fosse a calça e a jaqueta da mesma cor. Mais então resolvi compara uma e gosti muito, e amei essa estampa de oncinha dentro hehe.



Depois esse moletom listrado azul e branco, e imagine eu nem gosto de azul. Gostei muito dele é bem moderninho. Ele e a jaqueta comprei na C&A do shopping paguei em torno de 59,90 à 69,90.



E ganhei de uma amiga da minha mãe essa agenda do TIMÃO
Sim sim sou Corinthiana COM MUITO ORGULHO. 
O bom dela é que cada dia é e em uma folha e pode-se anotar várias coisas em um dia, principalmente coisas sobre o blog. Cada dia tem uma frase sobre alguma coisa que o corinthians fez e cada mês um jogador. Exemplo:

Ídolo do Mês de Abril

Ronaldo Fenômeno
 Nome: Ronaldo Luís Nazário de Lima
 Nascimento: 22 de Setembro de1976
 Local: Rio de Janeiro- RJ
 Posição: Atacante
 Período: 2009 a 2011
 Jogos pelo Corinthians: 69
 Gols pelo Corinthians: 35
 Títulos: Campeonato Paulista de 2009 e Copa do Brasil de 2009



Então é isso meninas espero que vocês gostem no post. Divulguem, comentem e aproveitem. Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário