domingo, 15 de abril de 2012

Horóscopo Do Diaa

Leonina,
Hoje você está cheia de inspiração. Que tal escrever um post naquele seu blog que você nem liga mais e já deve até ter esquecido a senha. Não tenha tanto ciumes da sua familia, as vezes até os adultos tem que ser livres. No amor você está super bem continue assim...

Ariana.
Hoje para tirar você desse tédio, saia com suas amigas, mas cuidado com o horário amanhã tem aula. Nos seus posts do blogue seja mais criativa. No amor, não seja tam incompreensivel.

Escorpiana.
Para com esse pecimismo, tudo em cada momento vai dar certo. Para se alegrar seja mais vaidosa, mudar o visual ou fazer um make as vezes é bom. No amor você está amando o menino cada vez mais, que tal dar uma investida nele?

Touriana.
Seja compreensiva e agradeça as coisas que sua família faz para você. Mudar as atitudes ruins é otimo, refletir com aquela musicinha é bom.

Peixes.
Não cupe sua parceira por seus atos errados. Seja compreensivo, em um relacionamento ambos temque gostar de verdade e fazer de tudo para um namoro dar certo. E que tal dá uma visitinha naquele familiar longe??

Aquariana.
Suas emoções estão a flor da pele, se acalme, vai ser melhor para você e para os outros a seu redor. Naquele menino que goste de você, não seja tão dura com ele se não quiser ficar com ele, diga pra ele a real que não quer ficar com ele, mas tambem não perder a amizaDE.

Gemeos.
Que tal um contato direto com a natureza?? Uma trilha, na floresta. Não seja tão obcessiva, ciumenta com seu namorado. Desgrude um pouco. Nas amizade seja compreensiva, do mesmo jeito que os papos das suas amigas não são tão interessantes assim o seu tambem não pode ser.

Cancer.
Pessoas interfirindo na sua vida é ruim, mais não coloque limites nos seus pais. Não é necessário ficar falando para todo mundo do seu relacionamente né? Se a amizade está intediante, seja confiante na sua amiga e troque confidencias.

Virgem.
Seja mais organizada. Arrume seu guarda roupa, seus materias escola e sua agenda seu espirito vai se sentir melhor.Não tenha medo de enfrentar a vida, levar um choques as vezes é bom para amadurecer.

Capricornio.
Não se ache sempre o certo, você vai acabar perdendo coisas mais importantes na sua vida.Você anda meio impaciente, querendo se sentir livre a qualquer preço, e pode acabar metendo os pés pelas mãos por isso.

Sargitário.
Está cansada das pessoas furarem nos encontros com você?? Hora de arranjar novos amigos. Apesar será que eles são amigos verdadeiros?? Não seja tão fingida, não quera ser quem você não é.

Libra.
O bom da vida é que ela sempre surpreende, abra mão do controle e deixe fluir! No amor, você anda querendo sair da mesmice, por isso, se estiver namorando, invente algo diferente, caso contrário, o tédio pode tomar conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário