quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Unha da Semana

Gente hoje vim aqui no blog com mais uma unha da semana inspirada na Pamela Diir do Chique A Toda Prova, ela já fez um post com esse esmalte e eu simplismente ameii. Eu usei 2 camadas do Mapa Astral- Color Trend Avon e uma do Disco Ball- Impala.

Chique a toda prova.




                                                                     
Blog da Ju



Ultimamente estou muito viciada em esmaltes azuis, nos ultimos três posts foi tudo esmaltes azuis puxando para verde, espero que vire a nova moda Primavera Verão ai que eu não vu parar de usar mesmo. KKK
Nesses dias estava andando ai por alguns blogs, para ter alguma inspiração para o meu e vi um blog muito legal, em todos os post a menina sempre colocava uma imagem para pensar, rir, ou simplismente só para alegar o dia e achei isso super legal, trazar uma energia positivo um sentimento bom e por que não fazer o mesmo?!! Ai vai uma imagem espero que reflitam, sobre o assunto.

 
Não importa a sua religião, e sim fazer o bem sempre!

2 comentários:

  1. Nhaaaaaa.. adoreeeei você ter se inspirado na minha esmaltação *-*
    Valeeeeeu flôr! E, fique a vontade pra se inspirar nas outras esmaltações também hehe²

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico lógico já to vendo outros esmaltes para se inspirar em você. Fica de olho no blog que eu vou postar todas.

      Bjo.

      Excluir