sábado, 25 de agosto de 2012

Resenha: Meus produtinhos da natura.

Bom, hoje menias vim trazar alguns dos meus produtinnhos da Natura, são produtinhos básicos mais muitos eficientes. Então vamos lá!!







1- Eu ameii mesmo esse Glos Natura Aquarela. Em primeira impressão eu achei que ele fosse marrom, mais depois que passei na boca eu ameii. Ele é bem cor de boca mesmo e com uns brilhinhos meio dourado. A consistencia dele é muito boa e com uma cor linda.



2- Esse delineador em primeira imprensão eu gostei muito dela, pois eu achava que como era como se fosse de canetinha seria super facil de passar. Me enganei, pois o pincelzinho começa fininho mais dos lados e maior e fica um risco no olho muito grosso. Não posso falar nada da durabilidade dele, embora o pincel seja muito grosso ele dura bastante.



3- De vez em quando me dá uns piripaque e eu fico louca por batons marrom. Esse assim é super bom é um marrom mais puxado para o nude nada muito forte, e quando você passa na boca depois que o batom vai saindo ao longo do tempo a boca parece que fica hidratada ( pelo menos a minha).



4- Ai esses batons da Natura faces eu acho que eu compro mais por causa das embalagens. As embalagens são umas mais bonitas do que as outras e fica super lindo na boca. O branco com preto é um rosa mais alaranjado, coral. E o outro é um rosa mais gloss. Eles são lindos e com cores muito bonitas também.



5- Gente essa sobras é otima para quem quer fazer uma maquiagem mais simples. as cores são lindas. Embora o conteudo é pouco a pigmentação dela e muito boa e a embalagem é linda.


Meninas então é isso espero que ocês tenham gostado dessa resenha.
-Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário