segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Depoimentos das minhas amigas de aniversario.


-Victoria

Ela é mais do que uma simples pessoa em minha vida. Ela é uma espécie de anjo, sim, um anjo que Deus me enviou. Um anjo que veio para melhorar cada momento em minha vida. Ela é o meu porto-seguro. Ela é a minha conselheira. Ela é a minha chorona. Ela é a minha dramática. Ela é a minha feiosa. Ela é a minha ridícula. Ela é a minha retardada. Ela é a minha outra metade. Ela é a minha gêmula. Ela é a minha irmã. Ela é, apenas, a minha melhor amiga .

Minha querida amiga, ou melhor, minha idiota … Antes de qualquer coisa,eu te amo, amo mesmo, desde o inicio desse texto e quando termina-lo continuarei te amando. Não sei bem o que escrever… Mas sei que nadaque eu colocar aqui vá resumir o que você me faz sentir. Palavra nenhuma é capaz de descrever o amor que eu sinto por ti, ele é grandão viu?Em primeiro lugar quero falar sobre o seu sorri so. Ele é lindo! Me promete? Promete que nunca vai deixar de mostrar esse sorriso lindo, que nunca vai esconde-lo por causa de um babaca. Em segundo quero falar da sua risada, bem… Ela é estranha (risos) é bem alta, acho que é por isso que eu te chamo de escandalosa (risos). Em terceiro quero falar do seu jeito, esse ponto eu sei falar bem. Eu amo o seu jeito, amo… e não é pouco. Você tem uma simpatia tão intesa que as vezes eu odeio quando você arruma uma nova “amiguinha” é, eu odeio. Sinto ciumes mesmo!Em quarto quero falar da nossa amizade. Ela é linda né? Temos um laço tão intenso… que jamais quero perde-la. Eu sei, hoje algumas coisas mudaram … alias, tudo mudou não foi pequena? Mas olha, eu tô aqui. E independente de tudo, continuo aqui. Deus acertou bem quando colocou você no meu caminho, ou melhor, quando Deus não acerta né? Você tem me aguentado por tanto tempo não é mesmo? Você é mesmo um anjo, um anjo lindo sem asas que Deus me deu para cuidar e me ajudar. Quem foi que esteve do meu lado durante todos os momentos, quem foi que sempre fazia dupla pra dançar comigo, quem era que discutia e ficava um, dois, três dias no máximo com raivinha de mim? Eu disse lá no inicio que quando terminasse continuaria te amando. Pois bem…TE AMO MUUUUUITO.....
- Mais que uma amiga, mais que uma prima, uma verdadeira irmã  

- Alvarenga

Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria
de viver. Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida. Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece!!! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO De uma pessoa que gosta muito de você!

Obrigada amigas amei amei


Nenhum comentário:

Postar um comentário