quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Resenha: Paleta de Sombras Jasmine

      Bom meninas em primeiro lugar espero que vocês estejam gostando dos videos que estou preparando para vocês. Sou amadora ainda, mais logo logo videos com audio mehores e imagem também para vocês!! Bom em segundo lugar em estava pensando em fazer uma resenha com todos os presentes que ganhei do meu niver com os prós e contras, mais optei com cada post falar de algo ou que tal fazer um video?!



Bom hoje vim falar da minha nova paleta de sobras da Jasmine. Estava louca por uma paleta dessas, tinha até que uma da Ruby Rose mais acho que já enjooei das cores sabe? Não falando que eu vou jogar a minha velhinha fora, amo as cores dela só acho que são cores muito repetitivas, nela os iluminadores  são os melhores e apesar de não ser marca muito famosa tem uma otima fixação. Mais a minha da jasmine é maraaa, ela vem 84 sombras todas em 3D e com 4 blushs e com cores bastante variadas sabe?? (rosa, verde, vermelho, roxo, prata, preto e etc). Ela tem até que uma fixação boa entre 5 á 6 horas. Ela é linda, breve um video com ela!!!

-Beijos



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário