quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vamos Cavalgar?

Nesse inverno nada mais quentinho para usar nos pés do que aquela meia grossa e a bota. As mais usadas nesse inverno são as montarias, eu completamente estava louca por uma e sempre não gosto de nada. Fui em trocentas lojas e a unica que gostei não tinha meu número ¬ ¬ . Fui em outras trocentas lojas e acabei não gostando de nenhuma novamente e ai nas ultimas esperanças achei a que queria.

 

Gostei bastante dessa bota além de quase não ter usado, ela é bem confortável e bem do estilão de cavalgar, e o que mais gostei dela é que o cano é grande então cabe nas minhas pernas de jogador. Paguei 130,00 preço até amigável comparado as outras botas de 300 reias . Tem a preta, marrom e café. Eu queria mesmo o marrom, mais como a preta combina com tudo escolhi essa.

Só que tem um porém eu não sei muito bem com que tipo de roupa se usa vi em alguns sites fotos mais nada que achei legal. Queria que vocês mandassem uma foto de como vocês usam a sua bota montaria e mandar como comentário ou até no meu e-mail ( juliana.bracaioli@hotmail.com ).

Então é isso meninas e mandem fotos das suas botas també, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário