terça-feira, 18 de setembro de 2012

X Factor

Bom, hoje meninas vim flar para vocês sobre o programa x factor, ele passa na tv a cabo no canal da Sony. Amo esse programa porque 1º tem os melhores jurados ( inclusive a Demi), as apresentações são as mais legais e todo mundo que vai lá sai de lá tipo muito conhecido. Mais teve uma apresentação que me arrepiou muito. A mennina tem a minha idade e um vozerão vou mostrar o video à vocês!!


- Beijos

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Make rosa com delineado preto.

Meninas nessa meke quis inovar. Trouxe o romantismo com a sombra rosa e o glam com o delineaodor. Então vamos lá.


1- Coloque uma tiara para o cabelo não ficar no rosto na hora da make.
2- Retire as makes anteriores e limpe bem a pele.
3- Prepare a pele do seu jeito no meu caso com a base na região do nariz e nos olhos.
4- Passe uma corbertura bem fina de pó.

5- Passe uma corbertura de pó iluminador/sombra rosa.
6- Depois o delineador preto com um risco bem fino.

7- Abuse no rimel.
8- Pincele uma breve passado de blush ( por mais que pareça uma sombra).
9- E abuse no gloss e batons clarinhos.


 -Beijos

domingo, 16 de setembro de 2012

Meu novo sneakers

Bom, meninas eu sempre falo aqui no blog que não sigo muito as modas, por que sei que passa e a gente só vai gastar dinheiro. Mais gente eu não resisti estava andando no centro da minha cidade e vi uns snearkers BBB ou no caso BBB ( bom lindo e barato). E não resisti e acabei comprando. De primeira queria alguma coisa mais simples como um preto, porém acabei optando por um bem colorido e o mais legal disso tudo é que combina com tudo, fiz alguns looks com ele e com calça jeans, legging e blusinhas ficam lindos. Comprei na loja Zuken, entre 100 à 200 reais.

 

-Beijos

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Oncinha Verde

Bom meninas estou pesquisando várias coisas novas para fazer na minha unha que nunca fiz. Uma delas é a oncinha e ainda mais verde. Estou sempre colocando fotos de onde eu me inspirei na hora da Unha da Semana. E então vamos lá o rosa é cor de chiclete risque e o verde da Bic.

  

-Beijos

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dicas para ser uma blogueira

 Muitas pessoas acham que o blog é um simples divertimento para meninas na maioria das vezes ou meninos. Gente blog é muito mais do que isso, é um lugar que vocês possam expressar suas opiniões e ser mais facil de ser vistas. Então vai ai algumas dicas.

1º Saiba do que você irá falar no seu blog, as vezes é legal ter um blog que fala de tudo um pouco mais não com assuntos muito diferentes.

2º Tenha um computador um pouco mais avançado, pelo menos para editar seus videos, fotos. E para seus posts serem carregados mais rapidos.

3º Cuidados com as abreviações, girias, e ortografia. Não vale um conteudo bom escrito tudo errado.

4º Tenha um tempo reservado ao blog. O blog pode ser sim um passatempo, mais também pode ser levado a serio. Não faça nada correndo, e de mal jeito.

5º Não tente ser uma coisa que você não é, ou não tente passar uma personalidade que não seja sua.

- Gente só foi isso espero que ajudem vocês a montar o seu blog. Beijos

 

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sorteio no blog Chique a Toda Prova

Bom meninas, para quem segue o blog Chique A Toda Prova sabe que quase todo o mes tem soreteios que todas as meninas piram aaaaa. Bom o dessa vez é da nova coleção da Avon Conto De Fadas as Avessas e para participar é só entrar aqui. E preencher o formulário.


 

Espero que todas vocês participem!!
Beijos