segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A boybands de cada época

Bom meninas no post de hoje vou mostrar a vocês s boybands que fizeram mais sucesso em cada ano. Mais Ju o que é boybands?? Boybands são aquelas bandas que só compoem por meninos e todas cantam, sendo um mais bonito do que outras para as meninas.

Backstreetboys. Impossível em não falar em boybands e lembrar deles. Eles fizeram muito sucesso entre os anos 1999 e 2000 e conheça a musica deles. Everybody.



NSYNC. Essa boybands era composta pelo famoso Justin Timberlake, eles também fizeram sucesso entre os tempos de 2000.



New Kids on the Block. Essa é mais da época de nossas mães, mais não é porque é antigo que as musicas não eram legais, essa boyband era um pouco diferente pois que fazia mais o solo da musica era só um. O sucesso deles era mais para os anos 80



 The jackson 5. Acho que essa todo mundo conhece. ERa composta por Michel Jacson e seus irmãos quando menores. Eles fizeram mais sucesso entre os anos 60 e 70


One direction. Essa concerteza todo mundo conhece. O auge da carreira deles estãos sendo agora, e todos os meninos são lindoss. A musica deles mais conhecida é What makes you beautiful


- Beijos

sábado, 25 de agosto de 2012

Resenha: Meus produtinhos da natura.

Bom, hoje menias vim trazar alguns dos meus produtinnhos da Natura, são produtinhos básicos mais muitos eficientes. Então vamos lá!!







1- Eu ameii mesmo esse Glos Natura Aquarela. Em primeira impressão eu achei que ele fosse marrom, mais depois que passei na boca eu ameii. Ele é bem cor de boca mesmo e com uns brilhinhos meio dourado. A consistencia dele é muito boa e com uma cor linda.



2- Esse delineador em primeira imprensão eu gostei muito dela, pois eu achava que como era como se fosse de canetinha seria super facil de passar. Me enganei, pois o pincelzinho começa fininho mais dos lados e maior e fica um risco no olho muito grosso. Não posso falar nada da durabilidade dele, embora o pincel seja muito grosso ele dura bastante.



3- De vez em quando me dá uns piripaque e eu fico louca por batons marrom. Esse assim é super bom é um marrom mais puxado para o nude nada muito forte, e quando você passa na boca depois que o batom vai saindo ao longo do tempo a boca parece que fica hidratada ( pelo menos a minha).



4- Ai esses batons da Natura faces eu acho que eu compro mais por causa das embalagens. As embalagens são umas mais bonitas do que as outras e fica super lindo na boca. O branco com preto é um rosa mais alaranjado, coral. E o outro é um rosa mais gloss. Eles são lindos e com cores muito bonitas também.



5- Gente essa sobras é otima para quem quer fazer uma maquiagem mais simples. as cores são lindas. Embora o conteudo é pouco a pigmentação dela e muito boa e a embalagem é linda.


Meninas então é isso espero que ocês tenham gostado dessa resenha.
-Beijos



quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Resenha: Paleta de Sombras Jasmine

      Bom meninas em primeiro lugar espero que vocês estejam gostando dos videos que estou preparando para vocês. Sou amadora ainda, mais logo logo videos com audio mehores e imagem também para vocês!! Bom em segundo lugar em estava pensando em fazer uma resenha com todos os presentes que ganhei do meu niver com os prós e contras, mais optei com cada post falar de algo ou que tal fazer um video?!



Bom hoje vim falar da minha nova paleta de sobras da Jasmine. Estava louca por uma paleta dessas, tinha até que uma da Ruby Rose mais acho que já enjooei das cores sabe? Não falando que eu vou jogar a minha velhinha fora, amo as cores dela só acho que são cores muito repetitivas, nela os iluminadores  são os melhores e apesar de não ser marca muito famosa tem uma otima fixação. Mais a minha da jasmine é maraaa, ela vem 84 sombras todas em 3D e com 4 blushs e com cores bastante variadas sabe?? (rosa, verde, vermelho, roxo, prata, preto e etc). Ela tem até que uma fixação boa entre 5 á 6 horas. Ela é linda, breve um video com ela!!!

-Beijos



 


terça-feira, 21 de agosto de 2012

Capricho Vintage

Gente a Capricho lançou uma nova linha de perfume inspirada nas meninas que ama o estilo vintage e tem um ar mais romantico e floral. E gente imagine esse perfume me descreveu nem preciso dizer né?? Corri para loja para comprar. Gente a embalagem é nota 10, é linda cheio de poás,  o cheiro é bem gracioso nada muito forte, com um ar floral e frutal. Já estou louquinha para comprar a coleção inteira de makes e hidratantes.





 
- Beijos

Como guardo minhas makes, acessorios e esmaltes

O novo video no ar!!


O azul na moda

Meninas se vocês lembram em um post da unha da semana falei que estava amando esmaltes azuis e não conseguia largar desses tons, e falei que se entrasse na moda ai que eu não iria parar de usar mesmo. Fui agora mesmo no site da capricho e falou em uma materia que a azul está contudo nos esmaltes na moda, ai eu amei essa noticia visitem lá a materia, e vocês gostam dessa cor? http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/alerta-de-tendencia-esmaltes-azuis/


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Depoimentos das minhas amigas de aniversario.


-Victoria

Ela é mais do que uma simples pessoa em minha vida. Ela é uma espécie de anjo, sim, um anjo que Deus me enviou. Um anjo que veio para melhorar cada momento em minha vida. Ela é o meu porto-seguro. Ela é a minha conselheira. Ela é a minha chorona. Ela é a minha dramática. Ela é a minha feiosa. Ela é a minha ridícula. Ela é a minha retardada. Ela é a minha outra metade. Ela é a minha gêmula. Ela é a minha irmã. Ela é, apenas, a minha melhor amiga .

Minha querida amiga, ou melhor, minha idiota … Antes de qualquer coisa,eu te amo, amo mesmo, desde o inicio desse texto e quando termina-lo continuarei te amando. Não sei bem o que escrever… Mas sei que nadaque eu colocar aqui vá resumir o que você me faz sentir. Palavra nenhuma é capaz de descrever o amor que eu sinto por ti, ele é grandão viu?Em primeiro lugar quero falar sobre o seu sorri so. Ele é lindo! Me promete? Promete que nunca vai deixar de mostrar esse sorriso lindo, que nunca vai esconde-lo por causa de um babaca. Em segundo quero falar da sua risada, bem… Ela é estranha (risos) é bem alta, acho que é por isso que eu te chamo de escandalosa (risos). Em terceiro quero falar do seu jeito, esse ponto eu sei falar bem. Eu amo o seu jeito, amo… e não é pouco. Você tem uma simpatia tão intesa que as vezes eu odeio quando você arruma uma nova “amiguinha” é, eu odeio. Sinto ciumes mesmo!Em quarto quero falar da nossa amizade. Ela é linda né? Temos um laço tão intenso… que jamais quero perde-la. Eu sei, hoje algumas coisas mudaram … alias, tudo mudou não foi pequena? Mas olha, eu tô aqui. E independente de tudo, continuo aqui. Deus acertou bem quando colocou você no meu caminho, ou melhor, quando Deus não acerta né? Você tem me aguentado por tanto tempo não é mesmo? Você é mesmo um anjo, um anjo lindo sem asas que Deus me deu para cuidar e me ajudar. Quem foi que esteve do meu lado durante todos os momentos, quem foi que sempre fazia dupla pra dançar comigo, quem era que discutia e ficava um, dois, três dias no máximo com raivinha de mim? Eu disse lá no inicio que quando terminasse continuaria te amando. Pois bem…TE AMO MUUUUUITO.....
- Mais que uma amiga, mais que uma prima, uma verdadeira irmã  

- Alvarenga

Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria
de viver. Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida. Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece!!! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO De uma pessoa que gosta muito de você!

Obrigada amigas amei amei


sábado, 18 de agosto de 2012

Xicaras em decorações

Gente sempre quando estou no Youtube navegando pela internet sempre vejo Tours pelos quartas de blogueiras e na maiorias o que você escontra? Xicaras. Sei lá as xicaras tomaram conta das penteadeiras das meninas e eu simplismente amei e adotei no meu cantinho. Achei super eficiente para colocar suas coleções de pinceis, ou quando está com preguiça de guardar suas makes e bijus.
Só não vale pegar o kit de louça da sua mãe super caríssimo para fazer isso okk?? Achei esse negocios das xicaras que deu um ar super retrô e super menininha.


     
                      
                 
                                          



Inspirações de Blogs

Gente muitas pessoas acham que blogueiras não vejam blogs de outras blogueiras. Sou viciada em 3 blogs

1º Taciele Alcolea
Sou viciada por esse blog sabe cada inspiração de roupas, de compras de sapatos e o melhor de cabelo. Amo os cachos que ela faz, e aqueles apliques enormes e tão lindo, além disso os videos dela passa uma paz, sei lá uma alegria.



2º Chique a Toda Prova
Amooo esse blog, as inspirações para esmltações e nail arts são demais, quem acompanha o blog sabe que vivo inspirando minhas esmaltaçoes nas delas, além do mais os sorteios do blog são MARAA


3º Entre topetes e vinis
Eu acho tão legal uma gordinha gostar tanto do seu corpo como a Juu Romano, gosto tanto de como ela defende a moda plus size, e os looks, ela mostra que você pode sim sempre estar na moda sendo gordinha. O blog dela é de um ar bem vintage - retrô e eu nem amo isso né.



quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Francesinhas de Brilho

Meninas no post anterior eu mostrei ou tentei fazer a minha mail art, foi uma simples francesinha de brilho e que ficou o puro glamuor, muitas meninas como eu não consegue fazer esse tipos de francesinhas, pela cordenação motora. Então meninas invitam nessas francesinhas com brilho, pois se o risquinho não ficar tão certo assim, um brilhinho para fora do risco pode até ficar mais legal.

Umas dicas de francesinhas com brilhos

                                                                      
                                   

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Unha da Semana

Meninas denovo não consegui sair do azul, verde e roxo, mais dessa vez mudei um pouquinho, Fia tipo uma francesinha de glitter, usei uma base rosada da impala e um glitter da hits, foram uma mão da base e duas do glitter.

Embedded image permalink 

Gente e essa foi a unha da semana espero que vocês tenham gostado, bjo.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Concavo marcado + batom vemelho + maquiagem elaborada.

                                                                                     
Ps: não sou acostumada a fazer videos tutoriais, descupem por qualquer erro aii.
Bjo Da Ju

TOP 5 AVON -Coisas baratas que todas as meninas deveriam ter.

Gente sabe aquelas coisas super baratinhas e super eficientes e ajuda muito na vida de uma menina. Então hoje eu vou dar algumas dicas e espero que vocês gostem!

Batom Vermelho.
claro né gente, quem nunca foi em uma baladinha ou saiu com aquele gato e queria fazer aquela maquiagem mais elaborada e sentiu a falta daquele vermelho. Os batons da avon são super baratinhos em compensação aos outros e até que tem uma fixação otima. O primeiro batom vermelho que eu comprei foi o maçã do amor, festa junina da avon, pena que é limitado mais na proxima sessão eu aviso a vocêis a ficam espertas, além desses tem outros mais não com o preço tão bom como esse apenas R$ 4 ,89 tipo fiquei de queixo caido, já corri na revista e marquei meu nomizinho lá.

 

Meninas vocêis vão em um casamento e não deu tempo de marcar a maniicure, não e preocupem meninas, sempre é bom ter consigo aqueles esmaltes branquinhos cintilantes, eles são super facinhos de limpar e se você tem uma boa coordenação motora na hora de pintar as unhas, às vezes nem precisa limpar.

                                                         
Gente os rimeis da avon nem são tão caros assim, e tem uma otima fixação, não deixa impelotado e dura bastante até. O mais comprado é o super shock, às vezes até parece umas ofertas boas ( R$ 16, 90). 

 

O demaquilante da AVon é super bom, tira quase 97 % da maquiagem. A embalagem é pequena, mais super bom para carregar na bolsa. E o melhor de tudo na hora de tirar o rimel não arde os olhos, odeio demaquilante que arde os olhos aushaush. O removerdor só para olhos / sombras custa ( $6), para o resto da maquigem / rosto ($ 12).

                                                                                                         

Um pincel bom para base, o da Avon, muitas pessoas compram kit de pinceis carissimos e às vezes não chegam aos pés de outro kit de pinceis baratos. O pincel da Avon ela é muito bom, tem as cerdas bem macias ( odeio pinceis asperos_), mais o preço não é tão bom assim R$ 32.00, mais gente se acharem no catálago compram, pois vale a pena. Já falei dele aqui np blog, em comprinhas do mês, mais senti a necessidade de falar dele denovo.


 
Gente então é isso espero que vocês teham gostado do post, e até o proximo Bjo da Ju




quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Unha da Semana

Gente hoje vim aqui no blog com mais uma unha da semana inspirada na Pamela Diir do Chique A Toda Prova, ela já fez um post com esse esmalte e eu simplismente ameii. Eu usei 2 camadas do Mapa Astral- Color Trend Avon e uma do Disco Ball- Impala.

Chique a toda prova.




                                                                     
Blog da Ju



Ultimamente estou muito viciada em esmaltes azuis, nos ultimos três posts foi tudo esmaltes azuis puxando para verde, espero que vire a nova moda Primavera Verão ai que eu não vu parar de usar mesmo. KKK
Nesses dias estava andando ai por alguns blogs, para ter alguma inspiração para o meu e vi um blog muito legal, em todos os post a menina sempre colocava uma imagem para pensar, rir, ou simplismente só para alegar o dia e achei isso super legal, trazar uma energia positivo um sentimento bom e por que não fazer o mesmo?!! Ai vai uma imagem espero que reflitam, sobre o assunto.

 
Não importa a sua religião, e sim fazer o bem sempre!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Unha da Semana

Gente como já disse em alguns posts é claro que estou fotografando todas as unhas da semana, só não publico porque estou meio sem tempo e porque eu quero dar umas descansada nas minha queridas mãos, as vezes usdar esmaltes muitas vezes ou toda semana agride as unhas.

Vamos lá dessa vez eu osei com um azul super cintilante.






Então é isso meninas um super beijo e visitem o meu instagram julianabracaioli.