quinta-feira, 31 de maio de 2012

Acessórios da Vez

Tens vários mais os mais comuns são as bolsinhas pequenas de lado e os cintinhos para marcar a cintura. Não existe muitas restrições para esses tipo de acessórios só uma dica: tudo que é demais estraga.

                        

             

Alem dos cintos e das bolsas os braceletes e tudo que tem tachas (pulseiras, bolsas, sapatos).Não tem como as tachas dá sempre um ar de rock, então se você não quiser ficar com esse ar de rock abuse de peças "menininhas" como saias e sapatinhas. E que se pode falar dos bracletes? Braceletes são tudo e mais um pouco de lindos.



Um que concerteza vocês já devem ter visto nos blogs por ai são os maxi colares, usados com camisas, camisetas, cargigan, regatas. São colares que parecem uma gola colorida e muito charmosa. Um dos brincos mais polemicos que passa por toda a orelha e tem penas um charme de bicho. Corre lá no blog da Taciele Alcolea e Juliana Romano- Entre topetes e vinis que vai ver muitos max colares e esses brincos polemicos.


           
                            
http://gloss.abril.com.br/blog/entre-topetes-e-vinis/files/2012/04/Earcuff-brinco-de-pena1.jpg                                                      ( Entre topetes e vinis- ju Romano)

Obrigada pela visita e clique ao lado participar desse site/fazer login Bjón

Sapatos Oxford

O nome vem de uma cidade e distrito de governo local do condado de , Inglaterra, Reino Unido, com uma população de 134.248 habitantes. Porém não será disto que falaremos hoje, clara origina-se do nome mais não da cidade. Falaremos hoje dos sapatos que estão um arraso, que vem do guada roupa masculino e está sendo adaptado com saltos flores e tudo mais. eles combinam com tudo CALÇA, SAIA, SHORT, MEIA 3/4.

Algumas fotinhos de looks com oxford para vocês se inspirarem :)




                                               
Nessa foto do Blog Marakutices, mostra celebrites usando o oxford com todos os tipos de roupa, vestidos saias, meia calça, meia 3/4 de legging. Seja eles coloridos, brilhantes ou tradicionais. Essa moda está sendo adquirida desde o verão 2011 e está sendo adaptado de acordo com as estações do ano.

Verão

 

Oxford de verão são sempre abertos pois é a época do ano qie p nosso corpo mais transpira. Esses sim você pode usar com short, saias sem medo.

Primavera

 

Claro né são os mais floridos e coloridos. Com a ponta mais fina causa um ar muito gracioso e fofo.

Outono

 

Claro são so de cores mais sólidas como: marrom, branco, preto, porém brilahntes. De modelos de plastico ou pano, sempre sempre com cardaços fininhos

Inverno


 





São os bem tradicionais, quase sem diferenciar dos masculinos. Também de cores mais tradicionais como preto, branco e marrom.

Também com saltos



Espero que vocês se inspirem NESSES LINDOS SAPATOS que estou apaixonada...

            

sábado, 26 de maio de 2012

As unhas do Inverno

Muitas pessoas acham que só a moda é só para roupas, sapatos e acessórios, mais nao é bem assim. As unhas vão mudando de acordo com a moda e hoje vou mostrar para vocês alguns esmaltes e que estão na moda.

                                                  
A marca impala Fun está vindo com tudoo nesse inverno. Já tenho três: Rara candy, Ploc, Lov.u.
Super facil de pintar e super facil de limpar. Estão em média de 2,00 reais.

 
Nesse Inverno não vai ter muitas restrições de cores de esmaltes que você poderá usar. Praticamente todas as cores vão estar em alta mudando alguns tons. Esse ano é hora de misturar os foscos com os cintilantes que também está vindo com tudo em todas as marcas de esmaltes. Nas passarelas são os que mais estão usando (cintilante) que paracem metal colorido. Estão em média de 3,20 reais.

 

Esse ano é o ano de apostar nos esmaltes  3D e com glitter.  Um pouco caro porém muito lindo, em média de 5,00 reais.

                              E agora a minha vez, vou postar o esmalte da semana.



Eu acho que essa combinação foi a melhor de todas que eu já fiz, eu recomendo a todas vocês.
Consegui tirar todas as bordinhas de borrados rapidinho e durou bastante ( 1 semana ). Então é isso meninas. Paguei masis ou menos 2,40 no colorama e 3,00 no impala.
 Bjón







sexta-feira, 25 de maio de 2012

Delineadores

Cada vez mais os delineadores vão tomando posse dos olhos das girls. Mais fino até o mais grosso, do opaco ao mais cintilante, do preto ao mais colorido. E sabia que tem mais de 10 jeitos diferentes para usar. Segue abaixo e se inspire.

                                                                            
                                                         (Lolitas de Salto)

Então é isso meninas se inspire em um desses delineadores. Todos tem a mesma base com a ondinha em cima dos olhos. 
Bjón

Lenços

Eles são lindos e estão substituindo o cachecol nos looks Outono - Inverno. De todas as cores, estampas, e tamanhos está virando uma febre. Do simples ao chamativo, dos pequenos aos grandes, dos lisos aos estampados.Qualquer um é lindo.

Agora alguns looks com lenços

                                                                              
                                        (Amo desenhos Disney)

                                                                                              
                                                        (Amo desenhos Disney)

Algumas formas de usar o lenço





.

      

De várias formas e tamanhos são adoráveis. 
Bjón

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Comprimento Mullet

Criado nos anos 80 inspirado por um corte de cabelo que era curto na frente e comprido atrás está sendo o comprimento mais utilizado em festas de 15 anos por convidades e aniversáriantes. Super modernos porém há algumas restrições, como há todas as peças de roupas. Se você for baixinha o bom será um sapato que combine com a saia e que tenha o peito do pé livre como: sapatilhas, scarpins e assim causando uma sihueta mais alongada. Sempre deixando a parte mais comprida para trás.

Ideias de vestidos, saias e blusas com o comprimento mullet.

                                                                    
Super lindas e deixam um ar mais despojado para seu look.

                              
São as mais utilizadas, lembrando que o comprimento mullet não precisa ser basicamente até o pé pode-se até antes do joelho.

                              
Quando falar em vestidos com o comprimento mullet a primeira coisa que pensamos é o tapete vermelho. Muito utilizado pelas famosas em suas premiações.


Até as noivas se adaptaram a essa nova moda.

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado do post um super beijo.


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Esmalte da semana

Olá meninas, ao contrário do post anterior, hoje vai ser um esmalte mais Outono Inverno da marca Impala, falando de marcas vou dar umas dicas sobre minha opinião: eu acho que o esmalte Impala em relação a fixação são os melhores e mais duradores. Para quem tem alegias a esmaltes os melhores são Colorama. A que quer economizar mais quer também um fixação melhor são os da Big.

Mais voltando o assunto o cinzinha tomou minhas unhas.



Impala crochê e boho chic
Então é isso meninas espero que tenham gostado do post Bjón.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Top 7: Sete perfumes maravilhosos com o preço lá em baixo

Gente acho que não tem dessa que só perfumes horriveis de caro ou importados são os melhores. Existem perfumes sim super bons e com o preço bem baixinho. Não estou dizendo que os perfumes importados não são bons só que podemos economizar um pouquinho né??










Ps: desculpe pela foto pequena. Espero que vocês gostem do post. Bjón

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Canetas removedoras de esmaltes

Eu normalmente não faço minha unha no salão, sei lá sempre saio de lá reclamando. E não há ninguem melhor para fazer algo de você sabe direitinho como quer do que você mesmo. Aos tempos fui começando a tirar minha própria cuticula, pintando minha unha sozinha, porém chega em uma parte que até posso ser a mehor manicure do mundo que eu acho que unca vo consegui fazer. Limpar os borrados que fica, vou de ladinho, daquia pouco sai metade do esmalte. Porém descubri a solução dos meus problemas u_u As canetas removedores de esmalte.

São como se fosse canetinha escola com uma composição que é capaz de tirar esmalte, sem a composição da acetona que afeta a peliculo da unha e deixa a cor na unha natural esbranquiçada. Super prática, usei na casa da minha amiga e ameii. Não escotro essa caneta aqui perto de casa. Vou procurar em outras perfumarias famosas, testo mais um poquinho ai falo bem detalhadinho tudo sobre essa nova modernação.

                                                               

(imagem blog da Amanda Mércuri)

Então é isso gente teste também essas canetas e me indiquem onde vende, pesquisei falaram que vende em torno de 7 a 15 reais, e só acham em lojas virtuais, mais o que custa procurar por aqui mesmo néah?? Bjón

Como deixar sua franja perfeita

A maioria das pessoas hoje em dia, seja mulher ou menina, usam franja. Uma moda que era super brega há uns anos atrás e agora não sai do rosto das menina. E nada pior do que você ter aquela festa no ano e você acorda com aquela franja ridícula, toda amassada. E hoje vou ensinar meus métodos e das minhas amigas como arrumamos nossas franjas de manhã para ir há escola ou quando vai sair e não tem aquele dinheiro para ir ao cabeleieiro.

Normalmente fazemos assim.

Sempre lavo meu cabelo dia sim e dia não com meu shampoo e condicionador douve, as vezes também usando pantene, natura ekos andiroba que são muito bons também. Bom mais enfim, lavo meu cabelo e deixo secar naturalmente, penteando com uma escova várias vezes, depois de vez em quando, quando estou mais caprichosa, passo creme de pentear. Depois no dia seguinte acordo ( costumo lavar o cabelo a noite) sempre dou aquela passadinha de escova e secador na franja para ficar um molde mais bonito, a chapinha e o oleo de argan da Novex para as pontas,meninas mais só um aviso não faço isso sempre sempre, qualquer cabelo passado muitas vezes chapinhas ou secadores acaba ressecando tornando um cabelo feio, faço isso quando miha franja está bem feia que não quer ficar parada e bonita. As vezes quando quero deixar meu cabelo mais natural sem o uso da chapinha de manha ao acordar pego minha franja e começo a enrolar levemente só algumas voltinhas ( 4 max) e prendo com uma presilia ao sair para ir a escola solto e com uma escova modeladora escovo e começo dar voltinhas até ficar bem bonita e natural. Normalmente todas as minhas amigas tens franjas iguais a minha. A isora tem franja cortada certinha e ela disse que agora com a escova progressiva não passa por muitos problemas com a franja. Antigamente ela disse que só ao acordar passava uma esécie de creme a base de leite que a tia dela trouxe dos EUA só secava sem escovar com  o secador e a franja dela ficava maravilhinda. Então é isso meninas, espero que esse post ajude a vocês na hora da produção e abaixo umas dicas de compra de chapinhas, secadores, crems e muitas outras coisas.





terça-feira, 15 de maio de 2012

Unha da Semana

Gente estou muitooo atrasada nos posts do blog, em relação a cabelo, unha, noticia e tudo. Mais calminha já já entro de férias e os posts vai ser mais elaborado, mais atualizadinho.

Mais vamos lá estou atrasada com a unha da semana, porém não esqueço de tirar a foto de todas.

Estou esse mês mais para o azul, cinza. Usei o esmalte da impala- sereia.

                    
   
Então é isso meninas, aguardem logo logo tem mais!!